Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1358

Analista de Atendimento em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 17 dias

Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.

Cargo:Analista de Atendimento
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas, Atend. a cliente
Carga-horária:9h00 às 18h00
Número de vagas:1
Benefícios:VT, VR, AM, AO e Seguro de Vida.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração - Cursando - Desejável

Informática:
- Excel - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência em atendimento ao cliente interno e externo.
Experiência em elaboração de planilhas e tabelas em Excel.


Sobre a empresa

Empresa de tecnologia voltada para o segmento de crédito e cobrança e marketing digital.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga