Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 2265

Analista de Suporte a Aplicação em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 12 dias

Realizar o atendimento telefônico, por e-mail e chat a clientes que tenham dúvidas ou problemas na utilização da aplicação implementada.
Interagir com o cliente no sentido de coletar mais detalhes e obter um diagnóstico mais preciso da situação reportada.
Escalar a ocorrência para o suporte do fabricante, caso não seja possível solucioná-la com o conhecimento interno.

Cargo:Analista de Suporte a Aplicação
Área profissional:Informática/T.I., Internet
Carga-horária:9h00 às 18h00
Número de vagas:1
Benefícios:VT, VR, AM, AO e Seguro de Vida.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - Análise de Sistemas - Cursando - Desejável

Idiomas:
- Inglês - Desejável
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

Experiências e qualificações:
Experiência em atendimento ao público.
Conhecimento em soluções de e-mail, internet e suporte a usuários.

Sobre a empresa

Empresa de tecnologia voltada para soluções em cloud.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga