Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 5132

Analista de Chamados em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 11 dias

Garantir o acompanhamento dos chamados (ocorrências) geradas pelas lojas no ambiente do Service Now.
Avaliar todo fluxo de atendimendo e propor melhorias no processo;
Direcionar as ocorrencias aos devidos responsáveis pelas tratativas finais;
Gerar relatórios qualitativos e quantitativos das ocorrências geradas.

Cargo:Analista de Chamados
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Atend. a cliente
Carga-horária:Integral
Jornada:Escala 5x1
Número de vagas:1
Salário:À Combinar
Benefícios:Ajuda de Custo. Quanto retornar ao presencial, Vale Transporte e Refeição no Local.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório

Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência com atendimento de chamados e elaboração de relatórios/indicadores.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga